Friday, September 6, 2013

Chile vs Venezuela Live Stream Free Football: Watch Online World Cup 2014 Qualifier CONMEBOL Soccer

football, soccer,

Do Chile Gary Medel (17) e Arturo Vidal (8) comemoram depois de derrotar o Paraguai durante a Copa do Mundo de 2014, qualificando o futebol em Assunção 07 de junho de 2013.

Chile e Venezuela vão gosta de suas chances de fazer do Brasil de 2014 e os dois ainda conseguiram manter suas esperanças vivas até agora. Venezuela tem desafio um pouco mais difícil nesta fase, mas hoje a vitória para eles vão colocá-los de volta na mistura.

Venezuela está empatado em quinto, com o Uruguai, mas o Uruguai tem um objetivo melhor saldo de gols, bem como um jogo a menos, por isso Venezuela terá que ir em uma boa corrida e espero Uruguai escorregar em algum ponto.

Enquanto isso, o Chile teve um bom verão e impressionado. Eles estão atualmente no top 4 e uma vitória hoje à noite iria movê-los para a curta distância de confirmar seu lugar no Brasil no próximo ano.

Ambas as equipes têm apenas três partidas deixadas em suas campanhas de qualificação, e eles sabem o quão importante é terminar fortemente nesse grupo muito competitivo CONMEBOL Copa do Mundo de qualificação.

Chile está atualmente em quarto lugar e está cinco pontos à frente da Venezuela. Se a Venezuela pode ganhar hoje à noite, em seguida, eles vão passar a dois pontos do Chile e com alguns jogos restantes têm a oportunidade de saltar-lhes se eles podem terminar forte e Chile se escorregar novamente.

No comments:

Post a Comment