Monday, September 9, 2013

Brasil Football Team Massagista 'Salva' Gol



O massagista impede que a meta antes de fugir

Massagista de um time de futebol correu em campo e salvou um gol certo para garantir a sua equipe um lugar no play-off semi-final da quarta divisão do Brasil.

O funcionário Aparecidence furtivamente para o campo com o placar fechado em 2-2 e adversários Tupi olhando-se de marcar um vencedor no último minuto.

Ele apareceu para impedir que dois tiros de meta-bound que atravessam a linha, antes de limpar a bola do perigo.

Correspondem funcionários aparentemente não tomou nenhuma atitude e o massagista pode ser visto correndo para longe como furiosos jogadores Tupi objetivo chutes para ele, antes de escapar por uma porta para as arquibancadas.

Sua equipe olham o jogo para se beneficiar de sua intervenção, como as regras significam que passar para as meias-finais, apesar do empate 2-2, porque eles foram os visitantes.

Mas a imprensa local informou que os funcionários Tupi planejado para levar a questão ao tribunal, em um esforço para obter o resultado capotou.

Friday, September 6, 2013

Chile vs Venezuela Live Stream Free Football: Watch Online World Cup 2014 Qualifier CONMEBOL Soccer

football, soccer,

Do Chile Gary Medel (17) e Arturo Vidal (8) comemoram depois de derrotar o Paraguai durante a Copa do Mundo de 2014, qualificando o futebol em Assunção 07 de junho de 2013.

Chile e Venezuela vão gosta de suas chances de fazer do Brasil de 2014 e os dois ainda conseguiram manter suas esperanças vivas até agora. Venezuela tem desafio um pouco mais difícil nesta fase, mas hoje a vitória para eles vão colocá-los de volta na mistura.

Venezuela está empatado em quinto, com o Uruguai, mas o Uruguai tem um objetivo melhor saldo de gols, bem como um jogo a menos, por isso Venezuela terá que ir em uma boa corrida e espero Uruguai escorregar em algum ponto.

Enquanto isso, o Chile teve um bom verão e impressionado. Eles estão atualmente no top 4 e uma vitória hoje à noite iria movê-los para a curta distância de confirmar seu lugar no Brasil no próximo ano.

Ambas as equipes têm apenas três partidas deixadas em suas campanhas de qualificação, e eles sabem o quão importante é terminar fortemente nesse grupo muito competitivo CONMEBOL Copa do Mundo de qualificação.

Chile está atualmente em quarto lugar e está cinco pontos à frente da Venezuela. Se a Venezuela pode ganhar hoje à noite, em seguida, eles vão passar a dois pontos do Chile e com alguns jogos restantes têm a oportunidade de saltar-lhes se eles podem terminar forte e Chile se escorregar novamente.

Thursday, September 5, 2013

Socceroos defensor Luke Wilkshire descartada do Brasil clash

football, soccer

Socceroos defensor Luke Wilkshire juntou Tim Cahill em ser descartado da partida de sábado contra o Brasil.
Rússia baseada Wilkshire viajou a Brasília para o amistoso, mas não conseguiu passar uma avaliação médica no momento da chegada, devido a uma lesão no joelho.

Técnico Holger Osieck disse Wilkshire não foi devidamente apto para treinar ou jogar no confronto com os vencedores da Copa do Mundo cinco vezes.

Ele deve retornar ao seu clube Dinamo Moscou para se recuperar, Federação Australiana de Futebol, disse em um comunicado publicado em seu site.

Segue-se a retirada do atacante Tim Cahill, que não fez a viagem depois de sofrer uma lesão no tornozelo jogando pelo seu Major League Soccer clube New York Red Bulls no fim de semana de segunda-feira.

Não há jogadores foram chamados para substituir Wilkshire ou Cahill.

A partida começa às 16:15 hora local sábado (05:15 AEST domingo).